Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

porque tudo tem que ser perfeito?

Sempre que me dizem " ai eu gosto de uma pessoa perfeita. ele é lindo , inteligente, engraçado, esportivo , delicado, amigo...''
Enquanto a pessoa continua inventando qualidades que
provavelmente o cara não tem , eu penso:
Porque na mente de todo mundo a pessoa tem que ser perfeita?
Porque eu apenas não posso gostar de alguém só porque eu encontrei as suas verdadeiras qualidades isso é aquelas que estão em seu interior.
A sociedade hoje em dia determinou que para a pessoa ser MARAVILHOSA ela tem que ser bonita.
porque a pessoa não pode ser maravilhosa apenas do seu jeito?
Porque ela não pode se vestir como ela quiser , que já vai chegar alguém e dizer "nossa'', e rir da sua cara.
Porque até hoje em dia as pessoas tem tantos preconceitos?
Porque ao invez de ela olhar para o que os outros estão vestindo ou se não feios, porque ela não vai olhar para si mesma?
Ela não percebe que o que ela faz com os outros fazem com ela , porque ela pode se achar linda , todos dizerem que ela é linda , e por traz dela dizer que ela é HORRÍVEL.
Porque ela não se importa em ajudar uma criança que nem sabe o que é uma família , ao inverz de se preocupar em ler revista de fofoca.
Porque por mais que a pessoa diga "eu sou boa" só porque faz caridade no final do ano para instituições.não quer dizer que ela realmente teve alguma  intenção de dar alguma coisa e sim na de que ela na festa de natal ela diga " ai gente eu fiz uma doação de 10000 reais para a vó Benedita", e todos vão aplaudi-la como se ela fosse tão pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário