Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tudo mudou.

Sempre ouço meus pais falando que o tempo passa e a gente nem percebe, eu achava isso coisa de gente velha, mas eu não via que um dia eu perceberia tamanha verdade no que eles diziam. Um dia eu estava escovando meus cabelos, cara a cara com o espelho pude perceber tal mudança. Como eu estava diferente, mais bonita, mais alta, mais confiante, mais viva a cada minuto, de repente me veio uma imagem de quando eu tinha 7 anos, eu estava recebendo elogios por uma peça de teatro de que eu havia participado, tudo parecia tão maravilhoso, tão eterno e parecia que eu nunca deixaria tudo aquilo, meus amigos, o parquinho, meus professores. Como pode passar tão rápido? Como minha infância foi rápida, parece que foi ontem que eu ganhei minha primeira bicicleta, rosa e com colantes da Barbie por toda ela. Se eu ao menos tivesse noção do quanto passaria rápido, talvez eu tivesse aproveitado mais cara minuto. Mesmo sabendo que esse tempo nunca mais voltará, eu continuo feliz por tudo que passei, por que no fundo eu sei que todos passaram ou passarão por isso e que nada como uma boa foto e boas histórias para nos lembrar de que tudo que a gente vive, por mais que magoe, por mais que doa, valerá à pena, isso sempre nos tornará pessoas melhores e mais fortes.  Porque no final tudo sempre passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário